O casal Carla Diaz e Felipe Becari, deputado federal (União-SP), afirmou ter sido foi alvo de uma denúncia anônima no Ministério Público referente ao anel de noivado e uma viagem à Itália.
Leia também: Inspirada pelo BBB23, dona de "hotel" para pets promove o Big Dog Brasil e viraliza.
A ex-BBB e o político se posicionaram em suas respectivas redes sociais, negando a utilização de dinheiro ilícito para a compra da joia ou para a realização da viagem. Carla afirmou que a ida à Itália foi resultado de parceira com empresas, e tem tudo documentado. Já o deputado federal afirmou estar sendo vítima de fake news de cunho criminoso.
Quem é o noivo de Carla Diaz?
Felipe Becari foi eleito vereador em 2020, para a Câmara Municipal de São Paulo, com 98.717 votos. O policial civil, se destacou pela bandeira de proteção aos animais.
O ativista é fundador do projeto Eu Luto por Animais, já participou de atividades para resgatar cachorros em conjunto com Luisa Mell, e é autor da Lei 17.703/21, responsável por políticas públicas relacionadas à apreensão, destinação, fiscalização e manutenção de bichos de pequeno porte, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana.
Fora a vida política, Felipe já era conhecido no Instagram, acumulando 1,4 milhões de seguidores em dezembro de 2021, período em que começou a namorar com Carla Diaz.
Polêmicas envolvendo Felipe Becari
Em um corte retirado do podcast "Diário de Polícia", gravado em 2021, Felipe Becari afirmou ser vítima de preconceito por ser "branquinho de olhos verdes".
Após a repercussão da fala, durante a campanha eleitoral do ano passado, o político disse ter suas falas tiradas de contexto. "Distorcem tudo, a gente estava falando só sobre preconceito, como isso acontece", posicionou-se o na época vereador.