Recentemente a cantora preocupou fãs e familiares após contrair infecção bacteriana.
No fim do mês passado, Madonna foi internada na UTI por conta de uma infecção bacteriana, preocupando a família e os fãs. O susto com certeza fez a artista repensar na vida, que após receber alta, estabeleceu regras bastantes inusitadas em seu testamento, envolvendo seu legado artístico e sua fortuna de US$850 milhões, aproximadamente R$4 bilhões.
Leia também: Quem é Gustavo Scat? Ator de filme infantil viraliza por motivo nojento.
De acordo com o tablóide The Sun, Madonna foi bastante enfática e estipulou com rigor algumas exigências, entre elas: a proibição do uso de hologramas com suas imagens em shows póstumos.
Uma fonte próxima à cantora revelou ao jornal que com exceção do ABBA Voyage, o uso de holograma para dar vida aos artistas tem sido minimamente questionável.
"A turnê de holograma de Whitney Houston foi duramente criticada e Madonna se recusa a permitir que empresários famintos por dinheiro façam o mesmo com ela. Madonna passou a vida inteira ditando tendências e mantendo a relevância cultural, não há chance nenhuma de deixar todo seu trabalho duro ser manchado", disse o informante.
Outro ponto que preocupou a cantora foi referente à herança, Madonna não deseja que os filhos tenham tensões sobre seu patrimônio. Logo, decidiu dividir os fundos e os direitos musicais igualmente entre os herdeiros Lourdes, de 26 anos, Rocoo, de 22, David, de 17, Mercy, de 16 e as gêmeas Estere e Stelle, de 10.
A internação de Madonna acabou adiando o início de sua turnê internacional. No entanto, após sair do hopsital, a cantora agradeceu aos fãs pelo carinho e disse que não poderia estar mais grata.
Ao contrário de Madonna, outros famosos não pensaram na hora da morte e suas heranças acabaram se tornando disputas bastante midiáticas. Confira agora os casos mais emblemáticos!
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!