José Vinicius afirma já ter sido advertido no dia anterior ao ocorrido por ter ido embora no horário
Cadu Guarieiro | 19 de Maio de 2023 às 15:31
Um funcionário da rede de restaurantes Burger King diz ter urinado na própria roupa por não ser autorizado à deixar o posto, caso aconteceu neste quinta-feira (18), em um shopping de Aracaju, Sergipe.
Leia também: Governo manda recolher 4 lotes de feijão com grãos mofados; saiba quais
No vídeo publicado nas redes sociais, José Vinicius, atendente fechador de um dos quiosques da franquia, afirma que caso tivesse abandonado o local para fazer xixi levaria uma advertência, e se fosse necessário ir ao banheiro mais de duas vezes seria demitido por justa causa.
🚨BRASIL: Um Funcionário do Burger King gravou um vídeo mostrando que urinou na roupa, porque não é permitido deixar o posto de trabalho nem para fazer as necessidades básicas. pic.twitter.com/bUS1ZfL5GL
— CHOQUEI (@choquei) May 19, 2023
De acordo com o funcionário, no dia anterior ao fato, o mesmo já tinha sido advertido por ter ido embora no horário, e caso saísse do local pela segunda vez seria suspenso.
Em entrevista ao G1, o atendente disse trabalhar para à rede há aproximadamente 2 anos, e que apesar de parecer brincadeira, a situação é humilhante. "Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego", contou.
O Burger King, em nota, disse lamentar profundamente o ocorrido, e reforçou não tolerar qualquer tipo de falta de respeito. Além disso, afirmou que os envolvidos no episódio foram afastados enquanto as informações estão sendo apuradas pela empresa, e todo apoio e acompanhamento estão sendo prestados ao colaborador.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!
Fungos e ovos de parasitas são encontrados em molho de marca famosa
Venda polêmica de joias ligadas ao nazismo geram quase R$ 1 bilhão
Consumo de fast-food: tudo o que você precisa saber
Carteira de trabalho digital: como fazer o cadastro no app para celular
Quem não tomar a vacina da Covid-19 pode ser demitido por justa causa?
9 coisas que você talvez desconfie sobre fast-food