José Vinicius afirma já ter sido advertido no dia anterior ao ocorrido por ter ido embora no horário
Um funcionário da rede de restaurantes Burger King diz ter urinado na própria roupa por não ser autorizado à deixar o posto, caso aconteceu neste quinta-feira (18), em um shopping de Aracaju, Sergipe.
Leia também: Governo manda recolher 4 lotes de feijão com grãos mofados; saiba quais
No vídeo publicado nas redes sociais, José Vinicius, atendente fechador de um dos quiosques da franquia, afirma que caso tivesse abandonado o local para fazer xixi levaria uma advertência, e se fosse necessário ir ao banheiro mais de duas vezes seria demitido por justa causa.
De acordo com o funcionário, no dia anterior ao fato, o mesmo já tinha sido advertido por ter ido embora no horário, e caso saísse do local pela segunda vez seria suspenso.
Em entrevista ao G1, o atendente disse trabalhar para à rede há aproximadamente 2 anos, e que apesar de parecer brincadeira, a situação é humilhante. "Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego", contou.
O Burger King, em nota, disse lamentar profundamente o ocorrido, e reforçou não tolerar qualquer tipo de falta de respeito. Além disso, afirmou que os envolvidos no episódio foram afastados enquanto as informações estão sendo apuradas pela empresa, e todo apoio e acompanhamento estão sendo prestados ao colaborador.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!