Após uma série de episódios de comportamento violento, o ator fala pela primeira vez sobre estar passando por problemas de saúde mental.
Redação | 16 de Agosto de 2022 às 12:30
Ator de The Flash e da franquia Animais Fantásticos, Ezra Miller falou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, pela primeira vez sobre as polêmicas que vêm protagonizando nos últimos anos. Após uma série de denúncias criminais, está respondendo por assédio, ameaça, roubo e agressão. Miller pediu desculpas por seu comportamento e disse que começou um tratamento contínuo para estabilizar sua saúde mental.
“Após atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas complexos de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, afirmou.
Ezra Miller foi detido duas vezes no Havaí. A primeira vez foi em março por conduta violenta e assédio. Duas semanas depois, por uma acusação de agressão. Além disso, também foi indiciado por furto em Stamford, cidade onde mora em Vermont.
Com todas essas ocorrências, Warner Bros. Discovery já não pretendia mais ter o astro como Flash após o lançamento do primeiro filme solo do super-herói. Agora, o estúdio vai avaliar a conduta de Miller. Logo, se seu comportamento não mudar nos próximos meses, a decisão acarretará no cancelamento do longa. The Flash teve um orçamento aproximado de US$200 milhões e tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023.
Segundo o The Hollywood Reporter, Miller e sua mãe estão passando um tempo em sua fazenda e buscando ajuda de um psiquiatra. Espera-se que, caso a resposta à ajuda profissional seja positiva, o filme seja lançado normalmente. Mas é provável uma participação limitada do ator na turnê de divulgação.
Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest e acompanhe as novidades!