Os signos carregam diversas características e por isso algumas pessoas buscam por uns e evita outros.
Ao buscar alguém para se relacionar, normalmente analisamos algumas características que consideramos importantes e evitamos personalidades que aparentemente não nos agrada. Claro que o ideal é estar aberta para conversar e conhecer novas pessoas, mas também é importante termos alguns critérios antes de nos permitirmos.
Os signos podem ser uma boa maneira de guiar nossas preferências. Ainda que não exista signos bons ou ruins, existem algumas características comuns entre alguns que atrai algumas pessoas e outras características que podem afastar. Não devemos julgar alguém pelo signo, pois cada pessoa possui sua individualidade e pode carregar coisas incríveis em si.
Signos preferidos e os mais evitados nos aplicativos de namoro
Uma pesquisa foi realizada por um dos aplicativos de relacionamento mais famosos do mundo, o happn. Como já foi mencionado, não devemos julgar alguém pelo signo e 65% dos entrevistados afirmaram não consider as compatibilidades de signos ao escolher alguém para se relacionar.
Você já pensou sobre a popularidade de divulgar o seu signo no perfil? Bom, na pesquisa 55% dos entrevistados gostam que o signo seja exibido no perfil do app. Os que confiam na astrologia para se guiar na hora de marcar um encontro ficou na casa de 12%.
Ranking dos signos
A pesquisa apontou 3 signos mais procurados e os 3 mais evitados.
3 signos mais desejados nessa pesquisa:
Esses signos geram maior interesse nos usuários do aplicativo. Ainda que a pesquisa não seja clara pelo motivo das preferências, esses signos são conhecidos por serem mais atraentes e com postura mais vaidosa.
- Touro
- Escorpião
- Áries
3 signos menos desejados segundo a pesquisa:
Já os listados abaixo geram um certo afastamento dos que estão em busca do amor. Ainda que a pesquisa não seja clara pelo motivo da falta de interesse, esses signos são conhecidos por serem mais inconstrantes e infieis.
- Aquário
- Sagitário
- Câncer
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais.