Informações do suposto biógrafo real confirma que casal anda afastado já há 4 meses
Recentemente, o portal de notícias português Flash! publicou uma matéria que deslumbrou inúmeros rumores em torno de um dos casais mais famosos: príncipe Harry e Meghan Markle. Segundo a notícia, informações do biógrafo da família real britânica estimula que o casamento da dupla já estaria encerrado.
Em 2018, Harry e Meghan trocaram alianças em transmissão ao vivo para o mundo inteiro. O casal se tornou ainda mais notório após o afastamento da família real britânica, alegando ataques racistas e outras intrigas com sua mulher.
Até então, tudo parecia bem dentro do possível. O casal se mudou para os Estados Unidos e aparecia frequentemente em eventos, sempre de mãos dadas e sorrisos nos rosto. No entanto, o Flash! argumenta que as coisas não tem se mantido bem...
Leia também: Maísa Silva não comparece ao aniversário de Silvio Santos e motivo decepciona
"Das muitas notícias que chegam dos Estados Unidos, a que mais provocou surpresa é que o casal estaria separado há quase quatro meses. Mostram-se cada vez menos juntos e, quando surgem em público, já não se vislumbram sinais de cumplicidade", escreveu o portal.
A apuração também informa que Harry e Meghan não dividem mais a mesma cama nem a mesma mesa de jantar.
Como seguirá o divórcio do casal
Seguindo informações do biógrafo real, o Flash! apontou que, caso sigam com o divórcio, uma disputa pela custódia dos filhos se iniciaria, além das exigências de patrimônio e custo de vida.
Ele afirmou que Meghan compraria a briga para se manter nos Estados Unidos com seus dois filhos, Archie e Lilibet Diana. "Um regresso à Inglaterra está completamente fora dos planos da antiga atriz", diz a matéria.