Em participação no podcast Tiracaticast jornalista e apresentador Cesar Filho revelou que um diretor da Globo morreu 'bravo' com ele. O apresentador do programa Hoje em Dia, na Record, contou que Herval Rossano, da TV Globo estava bravo com ele quando faleceu.
O motivo teria sido a recusa de um convite para atuar na novela "A Gata Comeu", exibida em 1985 na Globo. Ele recordou sobre suas participações nas novelas da emissora.
"O Wolf Maia me viu, ele tava lançando a novela 'Ti Ti Ti' e falou: 'Pô, vem fazer novela comigo'. Acho que era mais por me [considerar] galã, era uma novidade [mas recusei]. Aí o Herval Rossano chamou pra fazer 'A Gata Comeu'. Ele ficou louco, ficou bravo comigo até o fim da vida dele, ele ficou: 'ninguém recusa um convite pra fazer novela comigo, nem na TV Globo'. Mas eu não queria", contou.
César contou que, depois de Rossano, Jayme Monjardim também o convidou para uma novela. Ele chegou a fazer o teste e passou. Contudo, acabou recusando por não querer abrir mão do comando da "TV Mulher", programa que apresentava na Globo.
César foi substituído por Xuxa
Enquanto apresentava o TV Mulher, o apresentador foi substituído quando Xuxa Meneghel fechou seu contrato com a Globo. Num primeiro momento, a substituição seria temporária - apenas durante as férias de César. Porém, a loira fez tamanho sucesso que o programa comandado por ele não voltou ao ar.
Além de ter atuado no telejornalismo da emissora, Filho também fez participações em novelas como Hipertensão (1986) e Sassaricando (1987).
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!