O ator Treat Williams, de 71 anos, morreu na noite desta segunda-feira (12) em um acidente de moto. Ele estava dirigindo o veículo quando colidiu com um carro em Vermont, nos Estados Unidos.
Apesar de a investigação ainda estar em estágios iniciais, a Polícia informou que a moto de Williams foi fechada por um motorista que parou o carro para entrar em um estacionamento.
"[O ator] não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da motocicleta. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi declarado morto".
Treat Williams foi indicado três vezes ao Globo de Ouro por sua atuação em Hair" (1979), "O príncipe da cidade" (1981) e "A streetcar named desire" (1984). Além disso, foi indicado ao Emmy em 1996, por seu papel como Michael Ovitz em "Trapaças no Horário Nobre", filme da HBO.
Um membro da Equipe de Reconstrução de Acidentes da Polícia do Estado de Vermont foi enviado para o local na noite de segunda-feira. Outros membros da equipe irão retornar ao local da colisão nesta terça-feira (13), para continuar estudando a cena do acidente.
Além do sucesso como Andy Brown em "Everwood", onde marcou presença em todos os 89 episódios das quatro temporadas da produção, Treat participou também de "Chicago Fire" e de "Era uma vez na América" e do musical "Grease" na Broadway.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!