Mulheres Apaixonadas (2003) é um dos maiores sucessos da rede Globo, e está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo". Muitos personagens são lembrados pelo público, e um deles é Lucas, filho de Helena (Christiane Torloni) com Théo (Tony Ramos), interpretado por Victor Cugula.
Leia também: Descubra como está Rafael Calomeni, ator de Expedito na novela Mulheres Apaixonadas.
Depois de trabalhar em "Mulheres Apaixonadas", Victor atuou em "Começar de Novo" (2004) e fez uma participação especial em "Alma Gêmea" (2005), porém, após as tramas, o rapaz acabou sumindo das telinhas.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, o ex-ator abriu o jogo e revelou os motivos que o levaram à abandonar a televisão.
"Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa para focar nos estudos e, com o tempo, optei por não seguir carreira como ator", relatou.
Victor chegou a cursar a faculade de Cinema por um tempo, no entanto, acabou trancando o curso e resolveu seguir outros caminhos, como o esporte e a música. Atualmente, ele gerencia uma confeitaria na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, com o irmão mais velho.
"Aprendi sozinho (a produzir música) durante a pandemia, não tinha nada para fazer. Tinha uma mesa, uma controladora e comecei a aprender. Já sabia produzir, né? Então foi mais um hobby que adquiri durante a pandemia", disse o ator que deu vida ao personagem Lucas.
Em uma entrevista para o Gshow, ao ser perguntado sobre a possibilidade de voltar a atuar, o rapaz não descartou totalmente a possibilidade, porém resaltou a timidez.
"Sou tímido, não é algo que eu pense em fazer. Gosto do audiovisual como um todo, mas acho que minha vocação seria trilha sonora".
Siga a gente nos nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para estar sempre atualizado!