Neste Dia do Atleta Profissional, confira algumas celebridades que, antes da fama, já estrelaram nos esportes e também deram um show!
Antes da fama nas telinhas, algumas celebridades já ganharam medalhas em competições esportivas renomadas. Seja batendo bola no campo de futebol, dando show em competições de jiu-jitsu ou praticando vôlei.
Neste Dia Nacional do Atleta Profissional, confira algumas celebridades que já estrelaram nesse campo!
Cauã Reymond
O ator e modelo Cauã Reymond já praticou jiu-jitsu, chegando ao quarto grau na faixa preta do esporte. Aos 22 anos, foi campeão norte-americano. Além disso, o ator também praticou judô, e cogitou se profissionalizar na área.
Pedro Bial
Antes de virar apresentador, Pedro Bial também já foi atleta. Durante 12 anos de sua vida, fez parte da Seleção Juvenil de Basquete.
Marco Pigossi
Ator e produtor, Marco Pigossi praticou natação até os 16 anos. "Tive que escolher entre natação e teatro", contou em entrevista ao Gshow.
David Bautista
Conhecido por seus papéis em Guardiões da Galáxia; Vingadores: Guerra Infinita, e Blade Runner 2049, o ator era praticante de luta livre nos Estados Unidos, sendo 11 vezes campeão
Mas antes de enveredar para o cinema, Dave Bautista foi 11 vezes campeão de luta livre (MMA) nos Estados Unidos.
Ludmilla
Antes de fazer sucesso no mundo da música, Ludmilla já dava show nos gramados. Aos 13 anos, passou em um teste para jogar no Fluminense, mas acabou desistindo em razão da distância de sua casa para o centro de treinamento.
Arthur Aguiar
Antes de tornar-se ator e cantor, Arthur Aguiar iniciou sua carreira nos esportes, praticando natação por quase dez anos. Já foi campeão estadual e vice-campeão brasileiro na modalidade.
Alice Wegmann
A atriz que ficou famosa por sua participação como Sofia na novela das 19h, "A Vida da Gente", na verdade começou sua carreira de sucesso ainda na infância. Ela já foi ginasta, e treinou no clube Flamengo.
Dwayne Johnson
Ator conhecido por seu nome no ringue “The Rock”, já foi lutador profissional e jogador de futebol pela Universidade de Miami, vencendo o campeonato nacional em 1991.