Fãs apostam em final feliz com casal lésbico, mas será que é isso mesmo que irá acontecer?
Recentemente, o público tem criado altas expectativas por um casal específico na novela "Amor Perfeito": Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda (Mariana Ximenes). As duas personagens vivem um momento tenso, com o clima de chantagens, mas será que a aposta dos fãs estaria certa?
A atriz Kênia Bárbara afirma ter se surpreendido com a reação dos espectadores, sobretudo por se tratar da torcida por um casal lésbico. "O público comenta muito sobre a química entre as duas e adora vê-las juntas nessa cumplicidade. Alguns dizem que a solução seria elas adotarem Marcelino [Levi Asaf] e serem donas do hotel, felizes como uma família", disse a atriz aos risos.
Leia também: Mulheres de Areia: descubra qual será o fim de Ruth e Raquel
"É maravilhoso ver o desejo de um casal lésbico formando uma família numa novela de época no horário das 18h. É um ótimo sinal de que estamos avançando", concluiu Kênia ao jornal O Globo.
As intérpretes até brincaram com a criação da narrativa feita pelos fãs, compartilhando uma foto juntas nas redes sociais. "Aos que shippam Gilda e Lucília, nós também apoiamos a fanfic", dizia a legenda.
Qual será o fim de Lucília e Gilda?
Segundo informações já divulgadas, Lucília irá ser assassinada, dando fim à expectativa dos espectadores sobre o casal com Ximenes. No capítulo desta terça-feira (11), Gilda descobre os planos de Lucília e manda Felipe (Pierre Baitelli) tramar uma armadilha contra a fotógrafa.
Lucília e Felipe vão para um passeio de barco e o homem irá jogá-la ao mar. Sem saber nadar, Lucília morrerá afogada.