Muito mais do que na aparência, a beleza se expressa por meio da nossa felicidade, de nossas atitudes e dos sentimentos que nutrimos.
Hoje estreia nossa nova colunista: Bruna Lombardi. Todo domingo vamos encontrá-la aqui no site Seleções falando de coisas que interessam e dizem respeito a nós que buscamos na simplicidade um caminho para uma vida mais plena e mais feliz. Um bate-papo entre pessoas que querem todo bem para o planeta Terra e seus habitantes: sejam humanos, animais ou vegetais – todos que o compartilham. Seja bem-vinda, Bruna!
––––––––––––––––––––––––
A felicidade é o nosso melhor cosmético e nenhum creme pode trazer a alegria interior que enxergamos em uma pessoa feliz. Por isso é fundamental cuidar tanto da aparência quanto da nossa essência.
A beleza começa com o nosso comportamento, nossa personalidade, o espírito, a maneira de ser, de pensar, nosso jeito de agir em qualquer circunstância. Tudo o que somos e fazemos é determinado por nossa escala de valores.
Tudo o que sentimos vai ser transformador para a nossa aparência.
Cada um de nós tem a sua própria beleza. Toda criança, de qualquer raça ou nacionalidade, é linda. E já nasce com uma alegria interior espontânea. Não podemos deixar que as distorções da vida e os problemas com que deparamos nos tirem esse brilho pessoal e genuíno. Temos que descobrir, desenvolver e valorizar nossa beleza e tudo o que podemos ser.
Toda beleza é única e precisa ser revelada. Mas a beleza maior é sempre a nossa verdade.
Existe um equilíbrio entre a alma e o físico, o coração e a mente.
É preciso lembrar que o exterior reflete o interior. E a beleza transparece o que somos e sentimos. Os sentimentos que trazemos dentro de nós estão ali, visíveis, no nosso olhar, no nosso rosto, no nosso jeito. Somos fruto desse equilíbrio entre o fisico, o mental, o emocional, o espiritual e o psíquico.
Ser feliz é o nosso malabarismo diário com tudo isso.
Para conhecer um pouco mais da Bruna, visite a Rede Felicidade.