A influenciadora revelou ter se submetido a duas cirurgias de uma vez e pegou os seus seguidores de surpresa.
A influenciadora, apresentadora e empresária Virgínia Fonseca voltou a ser pauta nas redes sociais após revelar ter se submetido a dois novos procedimentos cirúrgicos. Através de um vídeo, a dona da WePink disse ter feito uma cirurgia no abdômen e outra em seus seios.
Nos seus stories do Instagram, Virgínia, que já fez inúmeros procedimentos e fala abertamente sobre isso em suas redes, disse que retirou uma hérnia umbilical e fez uma mastopexia em seus seios.
De acordo com a fala da esposa de Zé Felipe, a sua hérnia “saiu para fora” após dar à luz a sua terceira filha. Fonseca também deixou claro que o motivo que a levou a operar os seios também foram as consequências trazidas pela maternidade.
A hérnia umbilical ocorre quando uma parte do intestino acaba se sobressaindo entre os músculos abdominais próximos ao umbigo. Essa condição é mais comum em bebês, porém, também pode afetar adultos. Mulheres grávidas têm maiores chances de acabar desenvolvendo essa condição, assim como pessoas obesas.
Já a mastopexia se trata de um procedimento de lifting das mamas e é justamente um procedimento feito para corrigir a queda dos seios através do reposicionamento dos tecidos. Essa cirurgia é indicada para mulheres que sofrem com flacidez na região e pode ser feita tanto com o uso de próteses de silicone ou não.
Virgínia, que já fez lipo lad, colocou próteses de silicone e chegou até mesmo a fazer um explante, aproveitou para realizar os dois procedimentos cirúrgicos de uma vez. Em entrevista à CNN, a cirurgia plástica Luiza Hassan, especialista em cirurgia estética e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), disse que essa prática é uma opção vantajosa.
“A realização de cirurgias plásticas combinadas pode ser uma excelente opção para pacientes que desejam otimizar o tempo de recuperação e alcançar resultados estéticos mais abrangentes numa única etapa cirúrgica, passando por anestesia e internação uma única vez”, explica a especialista.