Carla Perez, ex-dançarina do 'É o Tchan', fala sobre a sua fórmula para manter o corpo malhado.
É difícil esquecer a época em que Carla Perez brilhava como dançarina no grupo 'É o Tchan', não é mesmo? Além disso, a musa também fez múltiplas aparições como cantora e apresentadora na televisão. Hoje, Perez vive nos Estados Unidos desde 2016 e continua chamando atenção nas redes sociais tanto por mostrar a sua família, quanto por ostentar um corpo invejável.
Para cuidar da saúde e manter o corpo em dia, a ex-dançarina aposta em uma combinação eficaz de alimentação equilibrada e rotina intensa de atividades físicas. Vale lembrar que, ao longo da carreira, ela também já protagonizou momentos curiosos, como uma gafe em rede nacional na TV Globo.
"Primeiro, temos que estar felizes, vem tudo de dentro para fora, mas lógico que tudo que vem de fora também é bem-vindo. Então são cosméticos, drenagem, aparelhos de academia, de estética, um pouquinho de cada coisa, além de uma boa alimentação", declarou a beldade em entrevista ao GShow.
A dançarina também expressou que não se importa com o envelhecimento, dizendo que se sente confortável e que espera ter muito anos de vida: "Que venham todas essas idades aí. Eu quero chegar a 130! Bem enrugadinha, bem maracujá e, lógico, com meu velhinho do lado (risos)".
Carla é um dos destaques do Carnaval de Salvador, que é tido como um dos maiores do país. Na festividade, a ex-dançarina do ‘É o Tchan’ lidera um bloco infantil chamado ‘Algodão Doce’, contudo, Perez anunciou que vai deixar à frente do bloco a partir de 2026, pegando seus fãs de surpresa.
"Minha filha me disse algo que me fez refletir: 'Eu, como fã da Carla Perez, ficaria muito chateada se não fosse informada com antecedência para me programar e ir'. Esse tempo será importante não só para meus fãs, mas para mim também, até psicologicamente falando", explicou Perez em suas redes, justificando o motivo do anuncio tão adiantado.
A dançarina ainda demonstrou gratidão aos seus fãs de longa data por fazerem questão de apresentar o seu trabalho para as novas gerações: "Fui escolhida por milhares de crianças que se tornaram adultos e, através deles, seus filhos, sobrinhos e netos me conhecem. É uma história linda, mas chega uma hora que é necessário abrir espaço para uma nova geração".