Princesa que pediu divórcio pelo Instagram lança perfume com cheiro diferente

Por que não aproveitar o momento de divórcio para lançar uma fragrância marcante?

Esther Ramos | 18 de Setembro de 2024 às 14:16

Entenda mais sobre o caso da princesa que usou o seu perfil no Instagram para pedir seu divórcio. - reprodução/ divulgação

A princesa Sheikha Mahra bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum, filha do emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, anunciou seu divórcio do empresário Mana Al Maktoum através do Instagram no dia 16 de julho de 2024.

Casada desde 2023 e mãe de uma filha de dois meses, Mahra expressou sua decisão com uma postagem pública: “Querido marido, como você está ocupado com outras companhias, eu declaro o nosso divórcio. Cuide-se”, assinando como “Sua ex-esposa”. E depois desse fato icônico, a princesa ainda lançou um perfume para marcar o momento.


Você também pode se interessar:


Conheça a fragrância lançada pela princesa

A princesa, que tem raízes emiradenses e gregas, é conhecida por seu apoio a designers locais e pelo empoderamento feminino. Recentemente, completou o Programa de Integração de Liderança Acelerada na Escola de Governo Mohammed bin Rashid.

Sheikha Mahra, apaixonada por viagens e animais, especialmente cavalos e camelos, já apagou as fotos com o ex-marido de seu perfil no Instagram e continua a atrair atenção nas redes sociais com mais de 600 mil seguidores.

reprodução/ Instagram

O perfume 'Divórcio'

Na última segunda-feira (9/9), a princesa Sheikha Mahra bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum lançou seu primeiro perfume, intitulado "Divórcio", através do Instagram, marcando o início de sua nova marca de beleza, a Mahra M1. A postagem foi bem recebida, especialmente por feministas que a consideraram um ato empoderador.

A princesa, filha do emir de Dubai, anunciou seu divórcio do empresário Mana Al Maktoum, com quem se casou há pouco mais de um ano e teve uma filha de dois meses. Ela usou o “talaq triplo”, uma prática islâmica onde o parceiro repete a declaração de divórcio três vezes, resultando em um divórcio imediato. Essa prática, agora proibida em muitos países islâmicos, foi utilizada por ela para simbolizar a separação definitiva.

perfumes perfumes femininos perfumes árabes perfumes internacionais

Leia também

Cuidado! Esses itens podem destruir a sua air fryer

Vanessa Lopes mostra rosto com acne, faz desabafo e choca seguidores

Perigo no agachamento: Mulher fica paralisada após levantar 120kg em academia

Bruna Tavares lança coleção inédita em comemoração aos 50 anos de Hello Kitty

Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio: entenda a origem da data

Descubra 5 melhores Doramas na Netflix que fogem do romance