Entenda mais a opinião de consumidores sobre o perfume capilar da Ana Castela e veja se vale a pena o investimento.
Luana Viard | 25 de Julho de 2024 às 08:00
No início do ano, a cantora Ana Castela assinou como embaixadora de uma marca de cosméticos que lançou a linha "Boiadeira Fashion" e imediatamente desenvolveu três versões exclusivas de perfumes para cabelo.
Em dezembro, a marca Fashion Gold fez o pré-lançamento de uma dessas versões nas redes sociais, com vendas exclusivamente online, apenas para os fãs. O estoque esgotou em tempo recorde!
A marca promete que cada uma das três fragrâncias exclusivas é uma essência de destaque e renomada para perfumes capilares, capaz de transportá-lo para um mundo de elegância e frescor. Escolha aquela que mais se adapta ao seu dia e permita que ela revele a sua personalidade única.
Ele promete controlar os fios mais arrepiados e indisciplinados. Mantendos os fios no lugar, garantindo um visual impecável. Além disso, ele pode bloquear os odores indesejados causados pela poluição, fumaça e fritura, mantendo seus cabelos perfumados durante todo o dia.
A marca apontam que a fórmula promove ao cabelo uma luminosidade natural e saudável que impressiona a todos. Com suavidade, o perfume também pode gerar fios mais macios e leves, com aroma irresistível.
A linha conta com 3 aromas: Oriental seduction, floral fusion e secret garden! A fragrância Oriental Seduction é indicada para para momentos de sensualidade e sofisticação, sendo a escolha perfeita para noites inesquecíveis.
Já a Floral Fusion é ideal para o dia a dia, prometendo sensação de frescor e confiança em todas as atividades diárias. O Secret Garden promete tranformar as suas noites em momentos encantadores com essa fragrância sedutora, ideal para criar uma atmosfera romântica e atraente.
De maneira geral, os aromas são muito elogiados! Através de vídeos do TikTok e comentários nas redes sociais da marca, é possível ver que os produtos são muito amados. A produtora de conteúdo Beatriz França, o Oriental Seduction é muito parecido com o queridinho Good Girl.
Além disso, comentam que a fragrância não deixa os fios duros, como muitos outros perfumes capilares deixam. Em contrapartida, muitas pessoas reclamam do valor alto que este produto é vendido. Nas lojas virtuais a unidade é vendida por mais de R$150, afastando muitos consumidores de uma primeira compra.
Vale lembrar que produtos podem se comportar de maneiras diferentes nos fios! Porém, por conta do alto número de elogios, é possível ver que os aromas agradam muitas pessoas. Caso você esteja disposto a investir no produto e busca aroma melhor nos fios, eles podem ser bons investimentos.
Tente experimentar o produto em alguma loja ou buscar conhecer o aroma caso alguma amiga tenha adquirido o perfume. Dessa forma você pode ter maior conhecimento do cheiro e como o produto se comporta nas madeixas.
As informações são de JR Barretos Eventos e Progressiva Fashion.