Descubra mais detalhes sobre a base que serve para todos os tipos e tons de pele.
Nos últimos anos, tem sido observado um aumento na necessidade de representação mais abrangente dos subtons de pele no mercado de cosméticos, principalmente no contexto das bases, que são responsáveis por uniformizar a pele e, consequentemente, devem corresponder o mais fielmente possível à tonalidade natural.
Paralelamente, as preferências dos consumidores também evoluíram: a procura por maquiagens mais leves aumentou e a busca por uma aparência de pele natural, mesmo com a aplicação de maquiagem, tornou-se mais evidente. Dessa forma, O Boticário chega com um produto muito inovador, vamos te contar todos os detalhes.
O que é BB Sense?
Em busca de avanços tecnológicos, O Boticário aposta na sua linha de produtos Make B. para introduzir uma novidade que não apenas segue, mas também dita as tendências do mercado: o BB Sense, o pioneiro BB Cream do Brasil que se ajusta a todos os tons de pele. Disponível em quatro cores que se harmonizam com 24 tonalidades distintas, cada unidade do BB Sense está à venda por R$ 89,90.
Como O BB Sense foi desenvolvido?
O desenvolvimento do produto se baseou em estudos de tecnologia adaptativa, que incluíram a utilização de pigmentos encapsulados. Quando aplicado na pele e esfregado, o atrito rompe as cápsulas, resultando na adaptação da cor ao tom da pele da pessoa.
Além da proteção solar FPS 40, o BB Sense contém alpha bisabolol em sua composição, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, e ácido hialurônico, que proporciona hidratação e combate os sinais de envelhecimento.
Enquanto o pigmento se transforma, a sua pele permanece a mesma. Essa tecnologia exclusiva conta com pigmentos encapsulados inteligentes: a fórmula inicial, de cor branca, se adapta durante a aplicação para assegurar uma tonalidade ideal.
Qual o objetivo do desenvolvimento do BB Sense?
“Nosso objetivo era criar um produto que não apenas maquiasse, mas também tratasse e protegesse a pele, incluindo as mais sensíveis", disse Mirele Martinez, Diretora de Categoria de Maquiagem do Grupo Boticário, em entrevista à EXAME.
“Realizamos extensos testes de desenvolvimento e aplicação com participantes de diversos tons de pele para garantir que o Make B. BB Sense atendesse às expectativas de nosso consumidor desde o início”, disse.
Estratégia de marketing criativa com o BB Sense
Para promover o BB Sense, a marca O Boticário pensou na estratégia "digital first". Foram contratados 20 influenciadores, além de outros 400 perfis que vão testar o produto e compartilhar suas experiências. Isso gera opiniões diversas e acaba estimulando mais os consumidores.
Mais informações sobre o Make B. BB Sense
A linha Make B. do O Boticário é reconhecida por sua constante inovação. O novo lançamento é o BB Cream Multiprotetor FPS40 Make B. Sense. Nada mais nada menos que o primeiro bb cream do Brasil a apresentar pigmentos encapsulados que se ajustam a uma variedade de tons de pele.
Os pigmentos inteligentes encapsulados em 4 tonalidades que se adaptam às 24 cores da régua de Make B., do tom 100 ao 330. Ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, oferecendo proteção com FPS 40 e UVA++ e auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce.
O produto promete minimizar a aparência de poros e linhas de expressão, hidrata a pele por até 24 horas. Além disso, proporciona luminosidade natural na pele, o que deixa o visual mais suave e delicado.Vale ressalte que o BB Sense é dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
As informações são de Exame e O Boticário.
Se você ama estar por dentro das novidades do universo da maquiagem, leia nossa matéria com uma linha exclusiva de esmaltes com cheiro de sabonete Francis e surpreende.