A cantora americana Lizzo surpreendeu todo o mundo ao surgir muito mais magra e abriu o jogo sobre a sua nova rotina.
Você lembra da cantora Lizzo? Uma das maiores revelações da música pop dos últimos anos, a estadunidense responsável pelo sucesso “Good as Hell” se tornou uma das maiores defensoras do movimento de auto aceitação “body positive”, mas chocou a internet ao surgir mais magra.
Através de suas redes sociais, Lizzo deixou claro que se tornou adepta de um estilo de vida mais saudável e que incluiu de vez a prática de atividades físicas em sua vida. Outra revelação feita pela musa é a de que deixou o veganismo para trás, voltando a ingerir proteínas animais.
A cantora de 36 anos disse que a decisão de voltar a comer carne partiu por conta da culinária japonesa. “Alguém sugeriu que eu experimentasse a dieta japonesa, uma das mais saudáveis do mundo. Fiquei impressionada com o quão limpa e deliciosa era a comida deles”, compartilhou em seu perfil.
Lizzo ainda disse que voltar a comer proteínas animais foi essencial para que ela tivesse energia para se exercitar diariamente. Apesar da mudança na alimentação, a artista revela continuar se identificando com os princípios do veganismo.
“As pessoas são veganas por muitos motivos, seja por saúde, questões ambientais, amor aos animais ou tudo isso junto. Eu entendo como as pessoas podem interpretar isso e como isso pode fazê-las se sentirem. Mas prefiro ser honesta e compartilhar minha história com minhas próprias palavras”.
É claro que a perda de peso significativa apresentada pela estadunidense não passou ilesa e gerou polêmica. Muitos internautas acusaram a musa de fazer uso de medicamentos para emagrecer, como o Ozempic. Boato que foi refutado por Lizzo, que afirmou que o seu novo shape é fruto de uma real mudança de hábitos.
“Tenho sido metódica, perdendo peso muito lentamente. Treinamento com pesos e déficit calórico, aliados a uma abordagem mais consciente e equilibrada da alimentação e do exercício físico”, compartilhou em entrevista ao The New York Times.