Saiba tudo sobre a lipo no rosto feito pela modelo e influencer Bárbara Evans.
Thyago Soares | 22 de Novembro de 2024 às 15:00
Nas últimas semanas, a ex-Fazenda e influenciadora Bárbara Evans voltou a ser assunto nas redes sociais por um motivo inusitado: a filha de Monique Evans revelou ter feito uma lipoaspiração no rosto, o que deixou os seus seguidores muito curiosos, afinal, muitos nem mesmo sequer sabiam que é possível realizar uma lipo no rosto.
Bárbara Evans revelou através de suas redes que fez a cirurgia na sua papada a fim de eliminar gordura e melhorar o contorno da sua face. Segundo a modelo, sua mãe chegou até mesmo a elogiar os resultados, tendo os classificando como expressivos.
"Vocês não imaginam o quanto essa paradinha me incomodava. Minha autoestima já é outra e esse nem é o resultado final", compartilhou a modelo durante o seu relato na rede social.
Esse procedimento é recomendado para pacientes que possuem flacidez mediana e acúmulo de gordura na face. Segundo os especialistas, é normal que haja o depósito de gordura em regiões específicas do corpo e a região do pescoço acaba sendo uma delas, gerando a temida papada.
Para a eliminação dessas bolsas acumuladas de gordura, é feita a aspiração da massa gorda na região. No procedimento, são feitas pequenas incisões em pontos estratégicos e por elas é introduzido um pequeno tubo conectado a um aspirador, que faz a sucção da gordura.
O procedimento se assemelha bastante à lipoaspiração comum e os cuidados pós-operatórios são essencialmente os mesmos. Por exemplo, evitar exposição ao sol, evitar atividades intensas e ter cuidados com a cicatrização das incisões.
Assim como todo e qualquer procedimento facial, essa cirurgia envolve alguns possíveis riscos como infecção e alterações da pigmentação da pele no local da realização do procedimento. A assimetria facial e a diminuição da sensibilidade também são outros sintomas apontados como possíveis.
Saiba quais são os melhores tecidos para usar no frio e no calor
Soninho da tarde pode aumentar risco de demência, diz estudo
Consumo de açúcar na gestação e infância pode causar danos duradouros, aponta estudo
Alta de casos no Brasil da febre oropouche pode estar relacionada a nova variante do vírus
Rainha Camilla é diagnosticada com infecção pulmonar; saiba o que isso significa
Jade Picon mergulha em banheira de gelo após treino; entenda essa prática