Saiba quais são os segredos da influenciadora brasileira eleita por uma IA a 'mulher perfeita' e se surpreenda.
Uma influenciadora brasileira foi surpreendida ao ser escolhida por uma inteligência artificial como a ‘mulher perfeita’ durante publicação da edição norueguesa da revista adulta ‘Playboy’. A influenciadora surpreendeu a internet ao detalhar os seus segredos de beleza que impressionaram até a IA e nós vamos te contar quais são!
Quais os segredos de beleza da influenciadora eleita a ‘mulher perfeita’
Janaína Prazeres, de 35 anos, foi escolhida pela inteligência artificial com base em características faciais, proporções corporais e simetria de seus traços. Segundo a influencer, o seu segredo para o sucesso está no uso de colágeno íntimo em sua rotina de autocuidado.
"Comecei a usar colágeno íntimo há cinco anos, após perceber mudanças naturais no meu corpo que afetavam minha autoconfiança. Queria me sentir bem comigo mesma em todos os aspectos, e esse cuidado específico me proporcionou isso", explicou Janaína ao Globo.
A ‘mulher perfeita’ detalhou que notou diferenças significativas em seu corpo, detalhando específicamente perceber melhor hidratação e firmeza na região íntima. Janaína revela que isso a proporcionou mais confiança e conforto durante o cotidiano.
Além disso, Janaína já desembolsou aproximadamente R$ 300 mil em procedimentos variados. Entre eles estão lipoaspiração, lipo HD, cirurgias no nariz, colocação de próteses de silicone nos seios, bioplastias no rosto e nos glúteos, além da retirada de costela para afinar a silhueta.
Também recorre a implantes hormonais, fios de sustentação e terapias ligadas à medicina integrativa. Para completar, a influencer também aposta em métodos alternativos curiosos, como a aplicação de veneno de abelha no rosto, sempre com a promessa de preservar um visual mais natural e saudável.
Sobre o colágeno íntimo
A bioestimulação de colágeno íntimo é um procedimento peculiar, mas que vem ganhando espaço entre os procedimentos estéticos femininos por prometer mais firmeza, elasticidade e rejuvenescimento da região vaginal, além de auxiliar no aumento da lubrificação e no bem-estar durante a relação sexual.
Apesar dos benefícios relatados, o tratamento deve ser feito apenas por profissionais qualificados e é necessário consulta com dermatologista para averiguar a técnica ideal.