O tapete vermelho do Grammy 2025 foi dominado por cortes geométricos, cabelo volumoso e cores vibrantes
Luana Viard | 4 de Fevereiro de 2025 às 12:30
O Grammy Awards 2025 realizado ontem, 2 de fevereiro, em Los Angeles, foi um espetáculo não só de performances e premiações, mas também de estilo. No tapete vermelho, celebridades apostaram em looks cheios de personalidade, refletindo a diversidade da indústria musical.
Entre os destaques da noite, Beyoncé, Lady Gaga, Miley Cyrus e Chappell Roan trouxeram tendências que prometem influenciar o mundo da beleza. Para esta edição, os diretores artísticos da rede Jacques Janine, a maquiadora Chloé Gaya e o hairstylist Maurício Pina, destacam como a beleza no Grammy reflete inovação e autenticidade.
“Diferentemente do que vemos em premiações mais clássicas, como o Globo de Ouro e o Oscar, o Grammy tem um caráter mais experimental e livre. Vimos artistas ousando mais com inspirações que transitam entre a alta moda e a estética pop”, comenta Chloé.
O Grammy ainda trouxe cabelos menos estruturados e mais naturais. “Ondas despojadas, cachos volumosos e cortes estruturados dominaram o tapete vermelho, provando que a elegância está na autenticidade e na ousadia de se reinventar”. Os looks foram compostos com franjas, extensões capilares, cortes marcantes e cores, ressaltando muito mais as texturas e volumes", ressalta Maurício.
A maior vencedora do Grammy brilhou não apenas com seus prêmios, mas também com sua escolha de beleza. Beyoncé estava com um cabelo loiro volumoso, graças às extensões capilares, trazendo um visual poderoso e cheio de personalidade.
“Os fios longos e volumosos reforçam sua identidade de diva, criando um efeito impactante tanto no palco quanto no tapete vermelho”, destaca o profissional. Para Chloé, “a maquiagem seguiu sua tradicional pele impecável, com um glow leve em pontos estratégicos do rosto e lábios soft com batom nude, realçando sua beleza natural”.
Com pele natural e olhos delineados bem marcados, Lady Gaga mais uma vez marcou sua presença com um look diferente e fora do óbvio. "As sobrancelhas descoloridas ajudam a destacar ainda mais o delineado, trazendo um efeito dramático e moderno para a maquiagem", destaca Chloé. A cantora chegou no tapete vermelho exibindo cabelos longos e pretos no estilo hime cut, corte de origem japonesa que combina fios retos e franjas geométricas. Para Pina, “o corte deu um ar de ousadia e atitude que reforçam a característica da artista.”
Os cabelos também foram destaque no look de Miley Cyrus. Assim como Lady Gaga, ela aderiu ao hime cut, mas com uma abordagem diferente, como explica Pina: “O corte japonês reforçou a ousadia de Gaga, mas deu um toque equilibrado no visual de Miley.” Para complementar, a artista apostou em uma maquiagem clássica, combinando o delineado gatinho com os lábios em tom nude.
Sempre autêntica, Chappell Roan trouxe um visual vibrante, com cabelos tingidos em tom avermelhado e uma franja desconectada, contrastando com suas ondas naturais. Na maquiagem, ela apostou em tons vibrantes, com blush marcado e olhos destacados, criando um look divertido e fora do convencional.
5 tendências de maquiagem que vão bombar no Carnaval 2025
Tendência neon: Dailus aposta em esmaltes inusitados e cheios de originalidade para o Carnaval
Naked nails? Conheça a nova tendência entre as famosas e arrase no look
Grammy 2024: confira as cores de batom e vestido queridinhas pelas famosas na premiação