São 8 cores lindas, para você arrasar em todas as ocasiões e entrar na onda dessa parceria inovadora
Após comemorar o lançamento da última temporada de Bridgerton com uma linha inspirada na série em colaboração com a Netflix, a Risqué segue investindo em parcerias e agora revela uma nova coleção em colaboração com a Doritos.
Risqué, uma marca do Grupo Coty no Brasil, e DORITOS®, a marca de snacks da PepsiCo, estão se juntando para lançar uma linha exclusiva de esmaltes inspirados no lanche, com oito novas tonalidades vibrantes.
Intenção da parceria inovadora
“A colaboração entre Risqué e DORITOS® não é apenas sobre beleza e ousadia. Mas sobre a conexão entre duas grandes marcas que entendem e valorizam a criatividade, diversidade e a autoexpressão. Essa união reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional. Gerando desejo, curiosidade e encantamento do consumidor. A simples ideia desta coleção tornam-na indispensável para aqueles que amam inovar, se expressar e se divertir através das cores”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam.
Expectativas sobre a collab entre Risqué e PepsiCo
De acordo com Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e Latam, a parceria entre as duas marcas destaca o compromisso de ambas em oferecer produtos inovadores que despertem desejo, curiosidade e fascínio.
Por sua vez, Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, afirma em comunicado que colaborações únicas e surpreendentes atraem a atenção dos consumidores, e que a coleção com a Risqué atende às expectativas do público-alvo da Doritos.
As cores da linha
A coleção Risqué x Doritos apresenta oito esmaltes que vão de acabamentos metálicos a cremosos. Cada frasco contém 8 ml e os nomes dos esmaltes são inspirados no snack, veja abaixo:
- Mucho Nacho;
- Até a Última Tortilha;
- Roxo de Fome;
- Triangulum;
- Sou Topping;
- Nada Óbvio;
- Último Doritos do Pacote;
- Ousadia na Ponta dos Dedos.