Cabelos curtos, longos e em camadas estão marcando presença em grandes eventos.
Carol Peres | 14 de Janeiro de 2025 às 11:10
Quando estamos precisamos renovar as energias, mudar o cabelo pode ajudar a trazer esse ar de novidade. E o início do ano é o momento perfeito para testar um novo visual! Portanto, por que não se inspirar em algumas das maiores musas da atualidade?
As franjas curtas de Sabrina Carpenter trazem um ar retrô e feminino, e o cabelão de Demi Moore é símbolo de poder e confiança!
Você também pode gostar:
Confira os estilos que atrizes, cantoras e modelos têm usado em eventos e desfiles.
Para começar, as franjas podem ser usadas tanto por quem deseja uma mudança mais sutil, cortando apenas uma parte do cabelo, ou pode ser combinada com um corte mais radical e que retire um pouco do comprimento. De qualquer forma, esse visual combina com todos os tipos de rosto! Quer aprender qual estilo mais combina com você? Leia esta matéria, entenda suas características e qual franja valoriza seus traços.
Se você tem o cabelo longo e não quer abrir mão do comprimento, fazer algumas camadas é o ideal para revitalizar os fios e trazer mais movimento. Além disso, esse corte está ligado à sensualidade!
Outra opção de corte em camadas, o butterfly é um estilo mais moderno e despojado, perfeito para mulheres que apreciam um look despretensioso.
Agora, o Bob é um verdadeiro clássico dos cortes de cabelo. Ele é um visual que está sempre se renovando, e muito versátil. Por exemplo, ele valoriza a estrutura óssea e evoca uma sensação de ousadia quando na altura do queixo. Com uma boa modelação, o Bob remete também à sofisticação de Hollywood.
Por fim, para elevar a praticidade ao nível máximo sem perder o estilo, sem dúvidas o Pixie Cut é a melhor opção. Além de exigir baixa manutenção, esse visual realça o rosto e transmite personalidade.
Pode usar esmalte vencido? Veja riscos de usar o produto fora da validade
Unha verde-claro: 20 ideias para você se inspirar
4 tons de esmalte azul que são a cara do verão