Os lançamentos da Raavi são veganos e também possuem o selo 'clean beauty', um conceito promovido pela marca
A Raavi, uma marca amplamente reconhecida no setor de estética profissional, está se aventurando no mercado de uso diário no Brasil e apresenta uma novidade exclusiva: uma linha de esfoliantes coloridos inspirados nas cores da natureza.
Bem conhecido no universo da beleza, o esfoliante é o produto "salvador da pátria" que ajuda a eliminar impurezas e proporciona à pele aquela agradável sensação após o banho. No entanto, ele vai além da sensação física, realizando uma limpeza profunda e promovendo a renovação celular, além de facilitar a absorção de ativos e fórmulas hidratantes que devem ser aplicadas em seguida.
O mercado de cosméticos oferece uma vasta gama de esfoliantes para o corpo e o rosto, e essa categoria parece ter vindo para ficar. As características comuns entre eles incluem serem coloridos, atraentes e perfumados, com grânulos que proporcionam o efeito desejado.
Entretanto, neste ano, a Raavi traz uma verdadeira inovação ao universo dos esfoliantes: a empresa apresenta o primeiro esfoliante naturalmente colorido!
“Tínhamos por desafio inovar na categoria de esfoliantes que está crescendo muito, porém, mantendo o DNA da nossa marca que são produtos livres de petrolatos, parabenos e corantes. Depois de alguns testes e estudos, o nosso P&D nos apresentou por solução extratos de vegetais, que além de fornecerem todas suas propriedades benéficas para pele, colorem, deixando o produto lúdico, porém, mais suave. Além disso, enriquecemos nossa fórmula com manteiga de Karité e utilizamos fragrâncias veganas para um resultado perfeito para nossa linha” comenta a Head de Marketing Glaucia Rotta.
Conforme explica Priscila Barbieri, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Raavi Dermocosméticos, a novidade aconteceu graças ao investimento em pesquisas e estudos realizado pela empresa, com o objetivo de manter sua linha de dermocosméticos dentro do conceito Clean Beauty.
“Vivemos em uma busca incessante para conseguir oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade e que seja o mais ‘limpo’ possível, ou seja, grande parte dos ativos e das matérias-primas dos nossos dermocosméticos vem da própria natureza. Então, o cliente pode ficar tranquilo, que não tem nenhum ingrediente tóxico ou sintético escondido em nossos frasquinhos e camuflados com algum nome estranho no rótulo”.